Dia das Mães
no Out of Home

Conheça as possibilidades de impactar e conectar pessoas nessa data.

teste 1

Crescimento & Intenção de Compra

Segundo o E-commerce Brasil, o Dia das Mães 2020 movimentou 6.0 bilhões em vendas pela internet, uma alta de 117% para o e-commerce, crescimento impulsionado principalmente pela quarentena. Esse cenário pode se repetir em 2021, já que:, segundo a Pesquisa "O Futuro do Consumo Pós Covid", 50% declararam em pesquisa que vão seguir fazendo suas compras online.

29,88%
Moda e Acessórios

20,65%
Beleza

19,60%
Eletrônica e Informática

Para participar do evento, basta preencher o formulário:

Lorem ipsum dolor

Semper risus in hendrerit gravida rutrum quisque lorem ipsum dolor sit amet

É nesse cenário que desenvolvemos um projeto completo.

Uma solução personalizada e pensada para cada momento da jornada do seu público,  que transforma e potencializa o impacto entre marcas e pessoas. Confira o material completo aqui:

Download
audshdsuidsuads