E com ela, diversas possibilidades de prestigiar os diferentes tipos de relações. Nesse ano, além de sair de casa para comemorar, as pessoas também querem sair para comprar os presentes: Lojas físicas de grandes marcas são destaques na preferência de compra, seguido pelo setor de Marketplace para compras online, segundo pesquisa da IM Globo.
E quais são as projeções de consumo para 2022? Comparando com o ano passado, a maior parte dos consumidores pretendem manter ou aumentar o valor gasto na data:
59%
manter os gastos
26%
aumentar os gastos
Semper risus in hendrerit gravida rutrum quisque lorem ipsum dolor sit amet
Para impulsionar as vendas físicas e online, desenhamos um projeto especial com plano estratégico de mídia de cobertura ampla, que facilita a comunicação de compras online, e cobertura estratégica, que conta com ativos presentes nos principais polos comerciais das cidades. Quer saber mais sobre esse projeto? Clique no botão abaixo e faça o download do material completo.
Privacidade | Gerencie seus dados | Gerencie seus cookies
R. Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 700 – 9° Andar, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Razão Social: ELETROMIDIA S.A. CNPJ: 09347516000343