Vem conhecer mais sobre esse projeto em parceria com o Santander
A nova era do Out of Home
A nova era do OOH nasce junto com um formato inovador que tira a mesmice do caminho das pessoas através da Sustentabilidade.
Conforto e bem-estar para os usuários
A nova experiência do usuário começa antes mesmo de entrar na estação. Uma marquise de proteção contra a chuva foi especialmente desenvolvida em madeira de reflorestamento, cobertura em policarbonato reciclado, vergalhão reaproveitado e iluminação em LED de baixo consumo. Funcionalidade e novos sistemas construtivos à serviço da população transformando seu caminho em um momento mais agradável.
Cultura urbana e consciência ambiental
A consciência sobre a importância da sustentabilidade também é construída através da arte. Retratando um Rio Pinheiros navegável, o muralista Eduardo Kobra traz em seu painel não apenas a imagem do passado mas um convite para o que pode ser o futuro a partir da conscientização. Uma obra exclusiva de um artista reconhecido mundialmente que aproxima a arte da vida das pessoas.
A marca no dia a dia das pessoas
Um espaço idealizado para conectar a marca com seus usuários através de experiências, prestação de serviço e conteúdo. Uma nova forma de fazer parte da vida de milhares de pessoas diariamente de forma impactante e próxima. Na entrada das catracas, pelos painéis digitais ao longo do trajeto, na plataforma ou no LAB são diversos os pontos de contato e possibilidades de comunicação.
Inovação sustentável
A estação Vila Olímpia foi equipada com as mais modernas soluções sustentáveis como: placas fotovoltaicas para captação de energia solar capaz de abastecer 40 casas, sistema de “wetlands” para o tratamento de efluentes de esgoto e irrigação de todos os jardins, bancos com carregadores para celular construídos a partir de materiais recicláveis. Um novo conceito no Brasil que une tecnologia e inovação à serviço da população.