logo-eletromidia-branco

O que dá
pra fazer em
1 ano de IPO?

 

bannerLP_EstaçãoSustentavel-4

Saiba tudo o que a Eletromidia fez desde a abertura do Capital

Expansão Orgânica

Aterrissamos no aeroporto de CGH, um dos maiores hubs de negócios do Brasil com mais de 80 telas digitais. Um circuito digital completo que oferece 100% de cobertura do check-in ao desembarque levando informação e conectando marcas e pessoas.

Também tivemos expansão nos edifícios residenciais: nos 9 meses de 2021, foram mais de 2.200 novos contratos em edifícios residenciais - o maior nível desde 2016. O recorde de instalações mostra o forte crescimento da vertical de edifícios e reforça nossa estratégia de expansão.

Crescimento nas Ruas

Agora com presença em 6 cidades* que contam com novos projetos como:

  • Tembici em Brasília, cidade com maior malha cicloviária do país em expansão além de ser um importante mercado publicitário.
  • Aquisição da MOOHB em Campinas, com mais de 600 faces publicitárias na maior cidade do interior paulista, levando mais impacto, presença e digitalização nos trajetos urbanos.
  • Abrigos em Porto Alegre – concessão para instalação e manutenção de mais de 1500 abrigos de ônibus, fortalecendo a vertical ruas e reforçando a presença da Eletromidia no estado do Rio Grande do Sul, mais um importante mercado publicitário do país.

    *Atualmente estamos presentes nas ruas de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

Projetos Transformacionais

Inauguração do projeto Trilhos Verdes, uma iniciativa para transformar as estações da linha Esmeralda da CPTM em experiências mais agradáveis para a população, começando pela estação sustentável Vila Olímpia, em parceira com Santander e agora, a estação sustentável Cidade Jardim, em parceira com o Bradesco.

Transformação Digital

Expansão de inteligência de dados com a aquisição da adtech NoAlvo, impulsionando o planejamento e monitoramento de dados e métricas para tomadas de decisões no OOH. A partir da combinação dos ativos Eletromidia e da tecnologia da NoAlvo, é possível oferecer para o OOH soluções de métricas que  transformam a maneira de planejar, comprar e gerenciar mídia Out of Home.

Aviso: as informações contidas nesta página foram retiradas do Formulário de Referência, Fatos Relevantes e Comunicados da Companhia e Earnings Release

logo-eletromidia-branco

Siga a Eletromidia nas redes sociais:

ico-instagram ico-facebook ico-linkedin ico-twitter

Av. Brigadeiro Faria Lima, 4300 - 7° andar - Vila Olimpia - São Paulo - SP
Razão Social: ELETROMIDIA S.A. CNPJ: 09347516000343