
Aterrissamos no aeroporto de CGH, um dos maiores hubs de negócios do Brasil com mais de 80 telas digitais. Um circuito digital completo que oferece 100% de cobertura do check-in ao desembarque levando informação e conectando marcas e pessoas.
Também tivemos expansão nos edifícios residenciais: nos 9 meses de 2021, foram mais de 2.200 novos contratos em edifícios residenciais - o maior nível desde 2016. O recorde de instalações mostra o forte crescimento da vertical de edifícios e reforça nossa estratégia de expansão.
Crescimento nas Ruas
Agora com presença em 6 cidades* que contam com novos projetos como:
Projetos Transformacionais
Inauguração do projeto Trilhos Verdes, uma iniciativa para transformar as estações da linha Esmeralda da CPTM em experiências mais agradáveis para a população, começando pela estação sustentável Vila Olímpia, em parceira com Santander e agora, a estação sustentável Cidade Jardim, em parceira com o Bradesco.
Transformação Digital
Expansão de inteligência de dados com a aquisição da adtech NoAlvo, impulsionando o planejamento e monitoramento de dados e métricas para tomadas de decisões no OOH. A partir da combinação dos ativos Eletromidia e da tecnologia da NoAlvo, é possível oferecer para o OOH soluções de métricas que transformam a maneira de planejar, comprar e gerenciar mídia Out of Home.
Aviso: as informações contidas nesta página foram retiradas do Formulário de Referência, Fatos Relevantes e Comunicados da Companhia e Earnings Release