logo-eletromidia-branco

O amanhã do OOH
já começou!

mulherrecortada+E

Se você perdeu a 2ª edição do evento ao vivo, confira abaixo os principais insights

Presença na Jornada

Nosso CMO, Lucio Schneider, já começou o evento falando sobre a expansão que a Eletromidia tem tido nas ruas com a aquisição da Otima e da MOOHB, passando a atuar em 7 das 10 cidades mais importantes do país, somando agora 200 pontos para gerar novos impactos nas nossas campanhas, além do impulsionamento em estratégias com a plataforma de métricas Eletromidia Ads.

Grandes Eventos

O papo aqui foi sobre grandes eventos! Projetos especiais estão chegando junto a festivais como Rock In Rio, Lollapalooza e claro, ao Carnaval. E o nosso convidado Renato Viterbo, Superintendente da Associação da Parada LGBTQIA+ de SP contou mais sobre a necessidade de inclusão e oportunidades na publicidade.

Entretenimento

Ainda no campo do entretenimento, a Eletromidia entra no mundo dos games, com um inventário de OOH dentro de uma cidade virtual, em parceira com a Druid – especialidade em conectar marcas e gamers – no Cidade Alta.

Transformando Ambientes

E falando em projetos especiais, apresentamos o Naming Rights, um projeto que permite que a marca se aproprie e crie um espaço icônico vivo com aproximação, engajamento e novas relações entre marcas e usuários.

Esportes

Entrando no mundo dos esportes, o foco agora é em projetos que geram novas conexões entre marcas e pessoas que acomoanham os principais eventos esportivos. E o nosso convidado Marcelo Pacheco, VP of Sales and Innovation da WarnerMedia, fala mais sobre inteligência de mercado, novas oportunidades de negócios e projetos dinâmicos.

Protagonismo em ações ESG

Agora que mostramos como projetos inspiradores são poderosas ferramentas de transformação, chegou a hora de falar de protagonismo em ações ESG nos quesitos: ambiental, social e econômico.

Métricas, a nova era do OOH

E pra encerrar com chave de ouro esse evento, contamos mais sobre a Eletromidia Ads – uma plataforma única projetada especialmente para o OOH, que traz pra gente o melhor das soluções e que vai transformar a maneira de planejar, comprar e monitorar a Mídia Out of Home.
logo-eletromidia-branco

Siga a Eletromidia nas redes sociais:

ico-instagram ico-facebook ico-linkedin ico-twitter

Av. Brigadeiro Faria Lima, 4300 - 7° andar - Vila Olimpia - São Paulo - SP
Razão Social: ELETROMIDIA S.A. CNPJ: 09347516000343