
O amanhã do OOH
já começou!

Se você perdeu a 2ª edição do evento ao vivo, confira abaixo os principais insights
Presença na Jornada
Nosso CMO, Lucio Schneider, já começou o evento falando sobre a expansão que a Eletromidia tem tido nas ruas com a aquisição da Otima e da MOOHB, passando a atuar em 7 das 10 cidades mais importantes do país, somando agora 200 pontos para gerar novos impactos nas nossas campanhas, além do impulsionamento em estratégias com a plataforma de métricas Eletromidia Ads.
Grandes Eventos
O papo aqui foi sobre grandes eventos! Projetos especiais estão chegando junto a festivais como Rock In Rio, Lollapalooza e claro, ao Carnaval. E o nosso convidado Renato Viterbo, Superintendente da Associação da Parada LGBTQIA+ de SP contou mais sobre a necessidade de inclusão e oportunidades na publicidade.
Entretenimento
Ainda no campo do entretenimento, a Eletromidia entra no mundo dos games, com um inventário de OOH dentro de uma cidade virtual, em parceira com a Druid – especialidade em conectar marcas e gamers – no Cidade Alta.